Pesquisa de opinião pública aponta liderança de Kleber Marra KGM e Silio Junqueira em Caldas Novas

Política / 3471

Pesquisa de opinião pública realizada a pedido da Record Tv Goiás pela real Time Big Data sobre o cenário eleitoral em Caldas Novas aponta liderança do candidato Kleber Marra KGM (Republicanos) na corrida pela prefeitura.
 
Segundo a pesquisa estimulada, realizada entre os dias 15 e 17 outubro, Marra tem 34% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Coronel Beleli (PSL) com 20% e em terceiro Flávio Canedo (PL) com 13%. Em quarto lugar aparece Zé Araújo (PDT) com 7% e em quinto lugar Evandro da Cruz (PROS) com 5%.
 
Entre os consultados, 10% afirmou que votaria nulo ou em branco e 11% não respondeu. A pesquisa também avaliou a aprovação do governo municipal. 30% dos entrevistados disseram que aprovam a gestão do prefeito Evandro Magal e 47% disseram que desaprovam. Outros 23% não responderam.
 
A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos porcentuais, nível de confiança de 95% e foi registrada no TRE com o número GO 09346/2020.