Hudson Matheus promove serviços gratuitos para população através do 1º Gabinete do Povo nos Bairros

Social / 1598

Com a proposta de aproximar o legislativo das comunidades, o vereador Hudson Matheus (PSDB) criou o projeto Gabinete do Povo nos Bairros, que promoverá visitas aos bairros de Caldas Novas para levar serviços gratuitos e ouvir a população para levar suas demandas aos órgãos competentes. 

Nesta ocasião, no Feriadão de Tiradentes o evento aconteceu na praça da ACEJUVI, no setor Santa Efigênia. O parlamentar ofertou diversos serviços gratuitos à população.

Em contato com nossa reportagem o Vereador destacou que ‘’Nosso objetivo é ofertar serviços gratuitos à população mais carente, estimulando os cuidados com a saúde. Agradeço a todos que colaboraram direta e indiretamente para que possamos ajudar a melhorar a vida das pessoas”, afirmou Hudson Matheus.

Durante a ação também foram recebidas indicações de moradores para melhorias no bairro, entre as mais pedidas estão, serviços de saúde, tapa buraco, troca de lâmpadas e policiamento. 

No uso da palavra o Prefeito Kleber Marra, a Primeira Dama Márcia Marra e a irmã destacaram o grande trabalho realizado pelo vereador em prol do social no município de Caldas Novas. 

Os seguintes atendimentos foram realizados gratuitamente: 

80 consultas oftalmológicos com Exame fundo de olho, Tonometria, Refração e bioidentico + 200 cadastros para futuras consultas. 

50 atendimentos através do CadUnico. 

50 atendimentos através do Sine Mais Empregos. 

100 cadastros para castração de animais. 

200 litros de olho usado trocado por litros de óleo novo. 

100 doação de mudas de árvores ipê branco , roxo e amarelo. 

40 atendimentos jurídicos.

+ de 800 crianças utilizaram os brinquedos. 

150 aplicação de doses variadas de vacinas. 

50 atendimentos para aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e orientações. 

20 cortes de cabelo.