Prefeitura de Caldas Novas publica edital de processo seletivo com 98 vagas

Economia / 3250

A Prefeitura de Caldas Novas publicou, nesta quinta-feira, 8, o edital do processo seletivo simplificado com 98 vagas para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural.

As inscrições serão realizadas, por meio de preenchimento de ficha de inscrição, na sede da secretaria, localizada na Rua 7, no Jardim Paraíso II, de 9 a 24 de abril de 2021, das 07h às 16h . Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.

Para se inscrever, o candidato deve ter em mãos o currículo, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Escolaridade (diploma), uma foto 3x4, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e Carteira de Trabalho.

De acordo com o edital, há 30 vagas para gari, 20 para coletor, 10 para braçal, 5 para servente, 3 para serralheiro, 7 para pedreiro, 3 para pintor, 5 para coveiro, 15 para agente de vigilância. Destas, 10 são destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais. A remuneração para todos os cargos, de nível fundamental e médio completos e incompletos é de R$ 1.500