Pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos continuam sendo vacinadas em Caldas Novas 

Saúde / 816

Seguindo orientação do Governo de Goiás, acatada pelo Ministério da Saúde, 70% das doses recebidas serão aplicadas no público geral e 30% em grupos prioritários 

A Prefeitura de Caldas Novas informa que continua, nesta segunda-feira (7) a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz em pessoas por idade decrescente, a partir de 55 anos. Grupos prioritários também continuam sendo imunizados.

Das 8h às 15h, pessoas com 55 anos poderão ser vacinadas, no Colégio Estadual Dom Pedro ll. No entanto, pessoas com 54 anos podem ser convocadas ao longo do dia, se necessário.

Já os grupos contemplados anteriormente e que ainda não receberam a 1ª dose, podem ser imunizados no Ginásio de Esportes das 8h às 12h. 

Também podem ser imunizadas pessoas de 18 a 59 anos portadoras de deficiência permanente, trabalhadores da Educação do Ensino Básico (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Médio e Superior), Profissionalizantes, EJA, trabalhadores do Transporte Aéreo, trabalhadores da Agroindústria e Agroindústria (essencial), Construção Civil, trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros.