Médico João Osório Martins assume secretaria de Saúde de Caldas Novas

Saúde / 3126

O objetivo é continuar o trabalho humanizado, transparente feito na saúde e conter o avanço da pandemia no município

A Prefeitura de Caldas Novas informa que o médico-cirurgião, João Osório Martins Cardoso, foi nomeado novo secretário Municipal de Saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito Kleber Marra, na noite desta terça-feira, 23, nas redes sociais, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Marinho Câmara. 

O prefeito agradeceu ao secretário ?ngelo Silva, que se desligou do cargo, nesta terça-feira, pelo exímio trabalho realizado à frente da Secretaria de Saúde. ???ngelo é um homem honesto, que fez um trabalho humanizado e entregou hoje uma secretaria muito bem estruturada. E é por isso que ele continua em nosso governo?, disse ao garantir que o ex-secretário será remanejado para outra pasta?, disse. 

Ao novo secretário, Kleber Marra desejou sucesso na árdua missão de continuar o trabalho humanizado, transparente e participativa na Saúde de Caldas Novas. ??O Dr. João Osório além de ser médico, tem um perfil dinâmico e irá continuar o trabalho na saúde com eficiência e com foco na modernização de processos de trabalho e busca pela excelência no atendimento à população?, disse o prefeito.