Vice-prefeito Silio Junqueira assume interinamente a Prefeitura de Caldas Novas

Política Local / 2447

Prefeitura de Caldas Novas será comandada pelo vice-prefeito Silio Junqueira por 15 dias, enquanto o prefeito Kleber Marra se recupera da Covid-19

No decorrer da sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 1º, os vereadores do município de Caldas Novas autorizaram decreto legislativo sobre afastamento do prefeito Kleber Marra (Republicanos), para tratamento da Covid-19. Nesse período assume o vice Silio Junqueira [PRTB].

Aprovado por todos os vereadores em votação única, o termo de transferência de cargo foi lido e o vice-prefeito Silio Junqueira assume interinamente a Prefeitura de Caldas Novas por 15 dias. O prefeito Kleber Marra, 53 anos, segue internado no Hospital ?rion, em Goiânia, desde sexta-feira, 26, com inflamação nos pulmões e sendo medicado para melhora do quadro.

O prefeito interino garantiu em seu discurso, que nada muda na Prefeitura e garantiu união e continuidade no trabalho já desenvolvido. Silio alertou que a Prefeitura em todos os seus órgãos se tornou ??um antro da covid-19 no município??.

??Devemos ouvir a ciência e não a política. Não temos opção mais?, destacou o vice-prefeito que não descarta a possibilidade de novas decisões sobre o combate a Covid-19 e um possível lockdown na cidade.