Polícia Civil e Corpo de Bombeiros intensificam buscas por mulher desaparecida no Setor Mansões

Policial / 550

Conforme relatos dos familiares, a mulher possui histórico de depressão, o que pode estar relacionado ao desaparecimento

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros têm unido esforços em buscas intensivas para localizar uma mulher desaparecida desde o dia 13 de janeiro. Ela foi vista pela última vez por volta das 12h30, nas proximidades do "Pesque Pague do Chicó", em uma área que dá acesso ao córrego no Setor Mansões.

Conforme relatos dos familiares, a mulher possui histórico de depressão, o que pode estar relacionado ao desaparecimento, razão pela qual a comunicação do caso às autoridades ocorreu apenas no sábado, dia 17, a partir de então diversas diligências foram realizadas na tentativa de encontrá-la, sendo entrevistados moradores, parentes e conhecidos.

Já no domingo, as equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas preliminares no local. Nesta terça-feira, dia 20, as operações ganharam reforço significativo com o emprego de cães farejadores do 9º Batalhão de Bombeiros Militares. Os animais, treinados para rastrear odores humanos, vasculharam a área do córrego de forma minuciosa, trabalhando em sincronia com os policiais civis na tentativa de localizar indícios sobre o paradeiro da desaparecida.

As forças de segurança seguem empenhadas e reiteram o compromisso de esclarecer o caso. Informações que possam contribuir para a localização podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (62) 99266-4074. A participação da comunidade é essencial para o sucesso das buscas e investigações.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás - PCGO
Fotos: Reprodução/PCGO