9° BBM - Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas resgata corpo de garoto de 12 nos que morreu afogado no lago Corumbá

Caldas Novas / 1234

Um garoto, de 12 anos, morreu afogado neste sábado (23) em Caldas Novas. Segundo informações, ele tomava banho no lago de Corumbá quando a fatalidade aconteceu. 

O menino estava acompanhado de outras crianças que se afogaram, ele tentou salvá-los, quando a tragédia aconteceu, desaparecendo nas águas. O garoto ainda conseguiu salvar as outras crianças, um adulto que estava próximo tentou tirar o garoto da água, mas sem sucesso, o acidente aconteceu próximo a antiga chácara Verônica.

As crianças estava brincando na água, quando começaram a se afogar. Daniel Barbosa Louzeiro, de 12 anos salvou todas as crianças antes de se afogar. Um mulher tentou resgatar Daniel, mas ele afundou e não foi mais visto. Os bombeiros fizeram buscas no local e localizaram o corpo da vítima.


O local, é frequentado por muitas pessoas devido ao calor dos últimos dias. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou diversos mergulhos por mais de uma hora e resgatou o corpo do menino já sem vida, que ficou aos cuidados do IML - Instituto Médico Legal. 

O corpo do garoto, assim que liberado pelos órgãos competentes será velado e sepultado em Caldas Novas.

Via: Alan Cássio