WAM Group comemora a marca de maior comercializadora de multipropriedades do mundo 

Brasil / 3563

 

Maio é um mês especial para os empresários Freitas Pereira, Waldo Palmerston Xavier e André Luiz Garcia Ladeira (foto). Eles são fundadores da WAM Group, marca pioneira no Brasil na comercialização de multipropriedades hoteleiras de lazer, que acaba de completar oito anos de atuação. Ao assumir a missão de tornar o turismo nacional cada vez mais acessível e democrático, os empresários também celebram números expressivos. A marca está presente em 26 empreendimentos, localizados em 15 destinos turísticos de grande apelo no país, incluindo Campos do Jordão, com um total de 5.063 apartamentos, o que representa uma carteira superior a 160 mil clientes e a geração de mais de 4 mil empregos no setor.

 

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 4.000 colaboradores e atua em 15 destinos no Brasil todo.