Processo Seletivo para contratação de temporários de nível Fundamental e Médio para área da Saúde

Brasil / 182

Inscrições para cargos de auxiliar administrativo, copeiro e motorista podem ser realizadas até o dia 31 de maio

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Caldas Novas abriu processo seletivo simplificado com 100 vagas de ampla concorrência e 1 para candidatos com deficiência. A contratação é temporária, destinada aos níveis Fundamental e Médio, com inscrições até o próximo dia 31 de maio.

As vagas são temporárias, com carga horária de 40 horas semanais e contrato de 12 meses, que podem ser prorrogados por igual período. A remuneração para os cargos de auxiliar administrativo, oficial de serviços gerais (cozinheiro/copeiro) e motorista é de R$ 1.100. 

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Saúde, localizada no Setor Estância Itaici 2, das 12h às 17h, sem taxa de inscrição. O processo seletivo será dividido em três etapas, sendo elas análise curricular, avaliação psicológica e exame admissional. 

Para o cadastro, é necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição e o candidato deve ter em mãos, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de Escolaridade (diploma), foto 3×4, comprovante de residência (água, luz ou telefone, dos últimos 3 meses) e cópia da Carteira de Trabalho. 

O edital está disponível neste link.