Sesc Caldas Novas permanecerá fechado até 01 de julho

Brasil / 6129

Com base nas medidas de segurança adotadas pelo Sesc Goiás para conter o avanço da pandemia de Covid-19 no Estado e no Decreto Estadual nº 9.778, de 07 de janeiro 2021, que prorroga o prazo de situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás para 30 de junho de 2021, informamos que as unidades do Sesc em Goiás estarão funcionando em regime especial até esta data. 


As unidades de hospedagem Sesc Caldas Novas e Pousada Sesc Pirenópolis permanecem fechadas até 01 de julho de 2021.


Todos os clientes do Sesc Goiás poderão remarcar novas datas para suas hospedagens. O prazo para remarcação é de até 12 meses com base naquela que já estava agendada, por exemplo, sua viagem estava programada para o dia 28 de março, você pode remarcar até o dia 28 de março de 2021. O cliente conseguirá realizar a remarcação pelo portal do turismo. Basta acessar sua reserva existente a solicitar a remarcação com nova data. 


Confira como está o funcionamento das unidades do Sesc Goiás:


Assim, o atendimento das Centrais de Relacionamento com o Cliente será feito exclusivamente por telefone. As bibliotecas poderão receber o cliente mediante agendamento prévio apenas para a retirada dos livros ou no sistema drive-tru. 


Apresentações e cursos culturais e atividades recreativas acontecerão apenas no formato online. As aulas do Desenvolvimento Físico-Esportivo (DFE) serão online, direto com instrutor de cada unidade.


As atividades do Grupo Social com Idosos Vida Plena seguem no formato online. As clínicas odontológicas seguem atendendo urgência e emergência. Atendimentos eletivos somente com agendamento prévio e com redução da capacidade conforme decretos dos municípios.


As unidades móveis seguem atendendo os projetos já iniciados e obedecendo todos os protocolos de segurança.  A Educação infantil e Educação básica atenderão conforme o decreto dos municípios.


O Mesa Brasil Sesc permanece com as atividades normais.


Para dúvidas e informações, entre em contato com nossas unidades.