Reforma no Fórum de Corumbaíba suspende atendimento presencial até dezembro

Goiás / 194

Magistrados e servidores atuarão em regime de teletrabalho durante obras de revitalização; atendimento ao público será mantido remotamente

As atividades presenciais no Fórum de Corumbaíba estão suspensas desde o dia 3 de novembro e seguirão paralisadas até 19 de dezembro, em razão de obras de reforma e revitalização do edifício. A determinação consta no Decreto Judiciário nº 5125/2025, publicado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Durante o período de obras, magistrados, magistradas, servidores e servidoras da comarca permanecerão atuando em regime de teletrabalho, garantindo a continuidade dos serviços judiciários. O expediente forense será mantido, porém sem atendimento presencial ao público.

A população que necessitar de serviços da comarca poderá ter acesso ao atendimento por meio dos canais de comunicação remotos disponibilizados pelo Fórum de Corumbaíba. A medida visa garantir que os jurisdicionados não fiquem desassistidos durante o período de intervenção no prédio.

A reforma tem como objetivo modernizar e revitalizar a estrutura física do fórum, melhorando as condições de trabalho dos profissionais e o ambiente de atendimento à população. A previsão é que as atividades presenciais sejam retomadas normalmente a partir do dia 20 de dezembro.

Cidadãos com processos em andamento ou que necessitem de informações sobre serviços da comarca devem entrar em contato pelos canais oficiais de comunicação do Fórum de Corumbaíba.

Fonte: Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)
Foto: Reprodução/Prefeitura de Corumbaíba