Município de Rio Quente é uma ótima opção para o próximo feriado

Rio Quente / 2593

Com o maior rio de águas quentes do mundo, o município será destino de muitos turistas no Feriado de Corpus Christi, de 3 a 6 de junho

Localizada a 180 quilômetros de Goiânia, a cidade de Rio Quente é uma das principais opções de turismo de Goiás. O último decreto, publicado pela Prefeitura Municipal, estabelece que hotéis e clubes aquáticos possam atuar com 75% da capacidade de ocupação. Com isso, o município espera receber muitos turistas no feriado de Corpus Christi, de 3 a 6 de junho. 

De acordo com o secretário de Turismo, Romero Machado, a cidade está preparada para receber bem todos os turistas. “Todos os empreendimentos turísticos e as empresas do município estão seguindo os mais rigorosos protocolos da vigilância sanitária para que os turistas possam viajar com saúde e segurança para Rio Quente”, afirma. 

Romero destaca ainda que o município mantém uma intensa fiscalização com o objetivo de coibir aglomerações e festas clandestinas. 

“Trabalhamos para diminuir o número de casos de Covid-19, que hoje está controlado. Além disso, toda a equipe da Secretaria de Saúde está realizando várias ações preventivas. Todos os hotéis, parques, bares e restaurantes estão trabalhando para oferecer a melhor experiência para os turistas, sempre com muita segurança e totalmente focados na saúde e bem-estar de quem visita Rio Quente”, ressaltou o secretário de Turismo.