Aviva reabre Rio Quente e Hot Park com capacidade reduzida

Rio Quente / 2801

Após novas paralisações das atividades devido às restrições impostas pela pandemia, a Aviva anuncia a reabertura do Rio Quente e Hot Park. Amanhã (31) os empreendimentos retomam suas operações seguindo o Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente.

As unidades retornam com capacidade reduzida de 50% e reforçando os protocolos de segurança de acordo com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo MTur (Ministério do Turismo) e validados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

“Desde o ano passado, temos feito treinamentos constantes com nossos colaboradores para a segurança e saúde de todos. Além do uso de equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e regras rígidas de uso de transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura, também fomos melhorando a experiência dos clientes nesse novo modelo de férias, onde o cuidado com a saúde e os protocolos são um pilar importante para que todos possam descansar e aproveitar as águas quentes com segurança”, afirma Flávio Monteiro, diretor de Operação da Aviva.

Aviva: atividades e protocolos

Com a reabertura às vésperas do feriado da Páscoa, o complexo preparou atividades De 2 a 4 de abril, acontecerão brincadeiras lúdicas nos hotéis, oficina de brigadeiro e Caça aos Ovos com a Turminha da Zooeira, personagens do Folclore e dos contos de fadas, como a Cuca, Bicho Papão, Rainha Má, Fada Madrinha, Fada do Dente e, claro, o Coelho da Páscoa.

Outra atração é a Semana Sabores do Brasil, nos meses de abril e maio, com comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás. Eventos gastronômicos com número limitado de pessoas e distanciamento entre as famílias também estão previstos, como: Sabores na Brasa, Sabores Goiano, Piquenique no Parque e Cozinheirinhos Oficina Recreativa de Brigadeiro. Para completar, o empreendimento ainda trará o humor da Rádio Comida e o espetáculo Nosso Brasil.

Os hóspedes são orientados a realizar o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras continua obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições e dentro das piscinas, e testes de temperatura continuarão sendo realizados na chegada e durante a estada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus seguirão com capacidade reduzida e protocolos de higienização. Em todas as áreas do complexo há álcool em gel disponível.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo. Nos apartamentos, também os protocolos de segurança são seguidos, além disso, os hóspedes ainda encontrarão nos quartos kits de álcool gel e álcool 70%. O controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária continuam nas áreas de lazer.