Motorista sem CNH perde o controle de carro, sai da pista, capota e atinge veículo que estava saindo de estacionamento, diz PM

Caldas Novas / 237

Segundo a polícia, condutora e namorado estavam alcoolizados e foram presos em flagrante após o acidente, em Caldas Novas. Veículo atingido teve o teto arranhado e o para-brisa quebrado.
 
Uma mulher perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou e atingiu um outro veículo que estava saindo de um estacionamento, em Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a condutora não possui carteira de habilitação (CNH) e, tanto ela como o namorado, estavam embriagados. Eles foram presos em flagrante após o acidente.
 
Segundo a ocorrência da PM, o dono do carro permitiu que a namorada dirigisse o veículo, mesmo sem CNH, e o teste do bafômetro constatou que a mulher "estava com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool".
 
O caso ocorreu na Avenida Santo Amaro, no Setor Solar de Caldas, na manhã do último domingo (20). Ao capotar, o carro Volkswagen Gol passou por cima de um Celta, que seguia para a avenida. O veículo atingido teve arranhões no teto e o para-brisa quebrado. As duas pessoas que estavam no Celta não se feriram.
 
Já o motorista e a passageira do carro que capotou tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e presos em seguida.