Grupo hoteleiro diRoma espera receber em suas unidades cerca de 17 mil hóspedes no Natal e Réveillon deste ano

Caldas Novas / 1124

Com protocolos seguidos à risca, o volume de participantes nas ceias deve atingir 1.200 pessoas no Natal e 2.200 na noite de virada para 2021

Com os turistas retomando seus planos para viajar de avião e ficar mais dias fora de casa, o Natal e o Réveillon prometem ótimos resultados para o setor do turismo. As projeções estão animadoras e o dia-a-dia no Departamento de Reservas do Grupo diRoma confirmam que os destinos para a família despontam nas preferências. A rede de hotéis goiana estima que passarão 17 mil hóspedes em suas instalações para hospedagem de Caldas Novas (GO) durante os dois períodos das festas de final de ano, um número positivo após duros meses de total paralização das atividades em 2020.

Para manter as tradicionais ceias de Natal e Réveillon o Grupo diRoma fará pequenos ajustes, cumprindo recomendações de órgãos responsáveis, algo parecido com a experiência que já vem acontecendo nos 12 hotéis da rede. Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do diRoma, ??os hóspedes estão bastante conscientes e cumprindo bem o distanciamento e o uso de máscara, por exemplo, o que está em sinergia com todos os cuidados praticados e oferecidos a eles nos hotéis e no Acqua Park Splash. Então trabalharemos para que os momentos especiais das ceias se mantenham preservados tomando todos os cuidados?.

Este ano as ceias serão servidas três locais diferentes. E o Grupo diRoma estima receber 1.200 pessoas para o Natal e para a Festa da virada, Réveillon, 2.200 pessoas. Os hóspedes das cinco unidades do L??Acqua diRoma, Piazza diRoma, Império Romano, Resort e Fiori, por exemplo, terão a ceia no Restaurante Jardins, localizado no complexo L??Acqua diRoma.

??Haverá distanciamento entre as mesas, os buffets dispostos em ilhas e os colaboradores seguindo protocolos internamente e no atendimento aos clientes. Para os clientes é obrigatório o uso de máscara (exceto quando sentados à mesa); disponibilização de álcool 70% para higienização de mãos e uso de luvas descartáveis para o cliente se servir no buffet?, explica Sparapani.

Quanto ao tarifário, o Grupo diRoma permanecerá com preços inalterados, embora o momento ainda seja de recuperação de prejuízos e a procura dos clientes dê sinais de que possíveis aumentos nos preços não causariam uma queda nas reservas. Na política seguida pelo Grupo diRoma para a retomada a decisão é manter os valores das diárias e pacotes para 2021.

--
Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800
--

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas ?? GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L??Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.