Casal é preso com drogas que seguiria até Caldas Novas escondidas em compartimento oculto de caminhonete

Policial / 239

Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR-267 durante manhã deste sábado (2)

Duas pessoas foram presas na manhã deste sábado (2) por tráfico de drogas na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Todos os tabletes estavam escondidos em compartimento oculto na carroceria de uma Chevrolet Montana.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o condutor Matheus Rodrigues Novaes, de 24 anos e a passageira Tatieli Fernandes Pereira, de 22 anos, ficaram nervosos durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Questionados sobre o motivo da viagem apresentaram informações inconsistentes.

Durante busca no veículo, os policiais encontraram o compartimento preenchido com tabletes de maconha, skunk e haxixe. Aos agentes, Matheus relatou que o carro havia sido carregado em Amambai e que seguiria até Caldas Novas, em Goiás.

Após confirmar as informações, a passageira disse que o responsável pela droga fazia serviço de batedor, mas que não tinha informações sobre o veículo utilizado. Durante a contabilização foram somados 105,7 quilos de maconha, 9,7 de skunk e 7,2 de haxixe.

Drogas, veículo e os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul.