Polícia Civil solicitou perícia no local e no corpo da vítima para apurar as circunstâncias da morte.
Um homem de 54 anos morreu após levar um choque enquanto trabalhava na sauna do condomínio onde atua como auxiliar de serviços gerais, em Caldas Novas, no sul de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso para saber as circunstâncias da morte dele.
Veiculos de imprensa tentaram contato com o condomínio onde aconteceu o acidente, no sábado (18), mas nenhum responsável foi encontrado para comentar o caso nas ligações feitas entre 8h10 e 8h30.
Segundo registros policiais, o corpo da vítima foi encontrado caído ao chão da sauna. O guarda que trabalha no condomínio disse que, “ao tentar ajudá-lo, levou um choque elétrico”, conforme o boletim.
Também nos relatos consta que o colega tirou da tomada a máquina de pressão que fica no local e tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu. O mesmo aconteceu com as equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constaram a morte do trabalhador ainda no local.
A Polícia Civil pediu que fosse feita perícia no local e corpo da vítima. O G1 entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica e aguarda resposta para saber detalhes sobre as análises em andamento.
Auxiliar de limpeza morre após levar choque enquanto trabalhava em sauna de condomínio em Caldas Novas
Policial / 20/01/2020 236
