Associação Atlética Luziânia se apresenta e fará preparação para o Candango em Caldas Novas

Esporte / 1593

A preparação para o Campeonato Candango de 2021 começou oficialmente na cidade de Luziânia. Reformulado, o time azulino se apresentou na tarde de terça-feira (19/1) e iniciou os trabalhos visando a disputa do torneio local. Contando com o aporte de um novo parceiro, os goianos trouxeram nomes conhecidos no Distrito Federal e organizaram os trabalhos de pré-temporada em Caldas Novas.

O principal reforço do Igrejinha é o atacante Jobson. Segundo adiantado pelo blog Drible de Corpo, do jornalista Marcos Paulo Lima, o jogador, com passagens por Brasiliense e Botafogo-RJ, acertou com a equipe para a disputa do Candangão 2021. Além dele, chegaram outros nomes conhecidos do torcedor azulino, como o zagueiro Perivaldo, o volante Castro Jr., o goleiro Matheus Lorenzo e os atacantes Weverton e Dan.

“Fico muito feliz de estar de volta ao Luziânia. Me identifico muito com a cidade e se Deus quiser 2021 vai ser um ano maravilhoso para todos nós. Temos que treinar forte para estrear com o pé direito”, ressaltou Dan em entrevista à TV Luziânia.

“A expectativa é a melhor possível. Temos um grupo forte, com jogadores conhecidos. Esperamos surpreender e dar muitas alegrias para a torcida”, complementou Castro Jr..

Após se reapresentar no estádio Serra do Lago, o elenco do Luziânia, que conta com 29 jogadores, partiu para iniciar a pré-temporada de 15 dias em Caldas Novas. Na cidade goiana, o grupo de jogadores fará toda a preparação no complexo do Centro Esportivo Olímpio, espaço que conta com uma estrutura profissional voltada para a formação de atletas oriundos do município.

De volta ao clube onde foi campeão local, o técnico Ricardo Antônio explicou a montagem do elenco e a expectativa para a disputa do Candangão. “A pré-temporada será em Caldas Novas. Lá temos o Centro Esportivo Olímpio, que nos foi cedido. Procuramos escolher os melhores, que se adequavam ao nosso método de trabalho, para que possamos almejar voos altos”, declarou, também à TV Luziânia.

Integrando o grupo A do Campeonato Candango de 2021, o Luziânia buscará uma das quatro vagas na segunda fase do torneio local contra Gama, Real Brasília, Taguatinga, Unaí e Samambaia. Na primeira fase, os times fazem confrontos entre os membros das duas chaves da competição. Com isso, o azulino estreia em 20 de janeiro diante do Brasiliense, no estádio Serra do Lago, em horário a ser definido.


Elenco do Luziânia para o Candangão 2021

Goleiros: Bismark, Fernando Santos e Matheus Lorenzo;

Zagueiros: Gustavo, Jardson, Perivaldo e Santiago;

Laterais: Dudu Gago, João Pedro, Luan e Weberthy;

Volantes: Castro Jr., Dadinho, Diogo Machado, Gabriel Neves, Ismar Reis e Robinho;

Meias: Clebinho, Everton Henrique, Ramon Osni e Rodrigo Menezes;

Atacantes: Dan, Ferrugem, Jefferson Carioca, Jobson, Romário, Tatuí, Weverton e Wesley.


Via: Distrito do Esporte