Acidente entre moto e caminhão na GO-139, em Caldas Novas deixa vítima fatal

Policial / 1416

LSegundo informações, o motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro e ficou atestado que não havia ingerido bebida alcoólica. Em conversa com a polícia, o caminhoneiro relatou que o jovem invadiu a faixa contrária com a motocicleta e bateu de frente com o caminhão.

 

 

 

 

 

 

 

O jovem Moisés Davi Moronte, de 28 anos, não resistiu e faleceu na noite deste sábado (23), após colidir de frente sua moto com um caminhão que trafegava na direção contrária na GO-139, em Caldas Novas, região sul do estado. O motorista informou aos policiais que atenderam a ocorrência que ainda tentou fazer uma manobra para desviar do motociclista, mas que não surtiu efeito, havendo a colisão frontal.

O caminhoneiro que trafegava no sentido de Marzagão a Caldas Novas, não sofreu ferimentos com o impacto da batida, passou pelo teste do bafômetro e ficou atestado que não havia ingerido bebida alcoólica. O motorista que não teve o nome divulgado prestou todo o suporte, acionando a equipe do SAMU, permanecendo no local até a chegada dos policiais.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Moisés Davi Moronte, não resistiu o impacto e foi a óbito ainda no local. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem.