A 6ª edição do Encontro Sênior das Águas Quentes já tem programação divulgada em Caldas Novas

Turismo / 1780

A cidade de Caldas Novas terá um reencontro com o grupo da melhor idade na 6ª edição do Encontro Sênior das Águas Quentes. A programação contará com hidroterapia nas piscinas do hotel Thermas diRoma, oficina de dança, shows musicais, yoga, baile e palestras.

A Capital Mundial das Águas Quentes tem encontro marcado com a turma da melhor idade. O evento já se tornou um clássico em Caldas Novas, recebendo todos os anos milhares de pessoas em razão das águas quentes. A 6ª edição do evento se torna agora ainda mais especial, com o retorno das viagens turísticas, lazer e entretenimento combinado com as águas termais em uma experiência de hospedagem completa no Thermas diRoma, um dos grupos hoteleiros mais cobiçados de Caldas Novas.

A 6ª edição do Encontro Sênior das Águas Quentes acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto, no hotel Thermas diRoma. Os Interessados podem fazer sua reserva com antecedência e aproveitarem uma infraestrutura que conta com parque aquático com piscinas termais, sauna, bar molhado, ampla área verde, restaurante com culinária diversa, quadras para esportes e outras atrações. A programação será dividida entre o salão no hotel e o Centro de Eventos e Convenções diRoma, trazendo mais conforto e comodidade para os hóspedes.

O evento terá início logo pela manhã e se estenderá ao longo do dia até as 22:30, com atividades de palestras, sessão de massagem, hidroterapia, yoga e e shows com Renato e seus Blue Caps, Golden Boys e Tony Angeli, (com exceção no dia do check-in e check-out).

Evento: VI Encontro Sênior das Águas Quentes

Organização: diRoma Hotéis

Quando: Entre os dias 22 e 25 de agosto de 2022

Informações e reservas: www.diroma.com.br – 0800-648-9800/ (64) 3455-9393