Evento das Anas atraiu em Caldas Novas amantes de duas rodas do Brasil e do Mundo fãs de Harley-Davidson

Turismo / 1398

O evento motociclístico atraiu amantes de duas rodas do Brasil e do Mundo fãs de Harley-Davidson
 
A proposta utilizada foi de reproduzir o mesmo formato do evento realizado em 2015, pela Harley Davidson do Brasil - National H.O.G Rally, na capital federal, agregando conforto em um final de semana na capital das água quentes, com  uma programação repleta de shows, muita música, comida, piscinas e entretenimentos no hotel Thermas diRoma. 

A programação teve início na quinta-feira (21), e se entendeu até no domingo (24), contou com palestras, treinamento de moto habilidades, festa na piscina, jantares especiais com o melhor da culinária, e claro, um passeios de motos Harley-Davison pela cidade como encerramento. 

O projeto foi idealizado por Ana Pimenta e Ana Sofia, após partirem de moto de Porto Alegre, no Brasil, em maio de 2018, percorrendo mais 28 mil km para chegar em Milwaukee em agosto de 2018, cidade do estado de Wisconsin dos EUA, na costa ocidental do lago Michigan, onde está sediada a a fábrica de motos de luxo norte americana, no projeto The Ride 115, para enfim festejar os 115 anos da icônica marca Harley-Davidson.  

A aventura sobre duas rodas nas estradas não uniu as amigas somente em aventuras, mas também em um projeto  como sócias. O ‘Evento das Anas’, realizou sua primeira edição em Caldas Novas, após um longo período de paralização devido ao estado pandêmico no mundo todo, que impedia viagens e atividades motociclísticas. Esse foi um dos motivos que ensejaram a realização em um amplo espaço dentro do hotel Thermas diRoma, capaz de promover lazer e relaxamento nos 
parques de piscinas termais. 

O ‘Evento das Anas’ na capital das águas quentes teve o fim de promover e fortalecer a união entre as pessoas, estimulando a liberdade vivenciada sobre duas rodas, desbravando as estradas do Brasil e do mundo.

Ana Pimenta e Ana Sofia já tem planejado para o futuro novas edições do evento, assim como seguir com o modelo do The Ride 115, conquistando novos espaços.