3º Gabinete do Povo nos Bairros leva serviços gratuitos para moradores do Terezinha Palmerston

Caldas Novas / 882

A proposta é encabeçada pelo jovem vereador Hudson Matheus, que tem se dedicado a causa social, ouvindo as indicações de moradores para melhorias nos bairros e levando suas demandas aos órgãos competentes

Essa já é a terceira edição do evento mais social de Caldas Novas. São vários serviços ofertados para a população de forma totalmente gratuita. A proposta do projeto é aproximar o legislativo das comunidades. O vereador Hudson Matheus (PSDB) criou o projeto Gabinete do Povo nos Bairros, com o fim de promover visitas aos moradores de Caldas Novas para ouvir a população e levar serviços gratuitos a essas pessoas, e também levar suas demandas aos órgãos competentes.

Os moradores do conjunto habitacional Terezinha Palmerston, estão recebendo neste sábado (06), a terceira edição do projeto. Confira os atendimentos que estão sendo disponibilizados gratuitamente:

- Atendimento jurídico;

- Atendimento médico com clínico geral;

- Atendimento oftalmológico;

- Atendimento pediátrico e encaminhamentos;

- Análise de exames;

- Aplicação de doses de diversas vacinas;

- Corte de cabelo;

- Tratamento terapêutico com ozônio.

O vereador falou com nossa equipe de reportagem e destacou que “nosso objetivo é ofertar serviços gratuitos à população mais carente, estimulando os cuidados com a saúde. Agradeço a todos que colaboraram direta e indiretamente para que possamos ajudar a melhorar a vida das pessoas”, afirmou Hudson Matheus.

Durante a ação também estão sendo recebidas indicações de moradores para melhorias no bairro, entre as mais pedidas estão, serviços de saúde, tapa buraco, troca de lâmpadas e policiamento.

Confira nas imagens: