Show com dupla Cleber e Cauan marca abertura do 1º Caldas Arraiá Show

Caldas Novas / 1275

O público lotou o espaço municipal de eventos

O 1º Caldas Arraiá Show lotou o espaço municipal de eventos na noite dessa quarta-feira (03). Uma mega estrutura com equipamentos de ponta foi montada no espaço municipal de eventos, equipes se empenharam na organização para receber com segurança e comodidade o público do evento, que promete agitar os próximos dias na cidade.

O evento que acontece de 3 a 6 de agosto, é uma realização da Secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura de Caldas Novas. As apresentações vão acontecer no Espaço Municipal de Eventos (ao lado do Ginásio de Esportes), sempre das 17h às 00h.

A entrada é gratuita, mas se puder, traga um litro de leite ou um kg de alimento não perecível e doe na barraca da Ação Social. Serão quatro dias de muita festa e diversão, com comidas típicas, fazendinha e grandes shows.

O primeiro dia foi marcado por apresentação de artistas locais, e no encerramento, a dupla Cleber e Cauan subiu no palco para fechar a noite do primeiro dia do evento.

No espaço, empresas de Caldas Novas e região tiveram oportunidade de apresentar seus produtos para o público, através dos estandes montados no evento. Várias marcas, empresas e equipamentos foram expostos.

"Eu, a primeira-dama, Márcia Marra, todo secretariado e equipes do município, agradecemos a presença de todos! Obrigado também ao pessoal do Agro, que inovou e marcou presença para abrilhantar ainda mais a nossa festa", agradeceu Kleber Marra

Confira a programação:

Quarta 03/08 - Cleber e Cauan

Quinta 04/08 - Edy Britto e Samuel

Sexta 05/08 - Max e Luan

Sábado 06/08 – Fernanda Costa

Fonte: Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Caldas Novas
Foto: Reprodução