Turista de 32 anos morre dentro da piscina de um hotel em Caldas Novas

Caldas Novas / 1047

De acordo com familiares que estavam com a mulher, ela teria passado mal quando fazia uso da piscina do hotel

Uma turista de 32 anos faleceu na tarde desta última segunda-feira (26/06), dentro de uma piscina de um Hotel de Caldas Novas. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), as causas da morte não foram reveladas.

O Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Caldas Novas foi acionado para atender um chamado, em que um turista de 32 anos que teria passado mal quando fazia uso de uma piscina com seus amigos e familiares em um Hotel da capital turística.

De acordo com os testemunhos colhidos pela PM, familiares e amigos que estavam no local disseram que a mulher teria se sentido mal, precisando ser retirada de dentro da piscina.

A turista após passar mal, recebeu os primeiros atendimentos da equipe de salva-vidas do hotel até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Segundo os Bombeiros, foram realizados todos os procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, mas a mulher não resistiu e teve sua morte confirmada no local. A turista de 32 anos, que foi identificada como Osmarina Leal, mas a cidade onde a mulher residia até o fechamento da matéria não foi identificado.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi até o local e retirou o corpo para o laudo respectivo, mas as causas da morte não foram reveladas. O corpo da mulher já foi liberado para os familiares. A Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas segue investigando o caso.

Com informações de g1
Foto: Reprodução