O homem de 54 anos estava sendo mantido em cárcere privado desde 15 de dezembro de 2023
Policiais do 19° Comando Regional da Polícia Militar (19° CRPM), sob o comando do Tem. Cel. Mendonça, juntamente com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caldas Novas, e as equipes do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas e do Batalhão Rural, fechou nesta terça-feira (23), uma clínica de recuperação de usuários de drogas no Residencial Eldorado PARK II, em Caldas Novas, após pedido de socorro de um interno, de nacionalidade inglesa, o qual estava sendo mantido em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, o inglês, de 54 anos, foi resgatado da clínica após relatar as irregularidades via e-mail, alegando que por volta de 30 dias atrás teria sido sequestrado por 04 (quatro) homens, supostamente funcionários da clínica e que desde então estava sendo mantido em cárcere privado na clínica clandestina.
As equipes de policiais foram até a clínica, onde foi constatada a veracidade da denúncia. Em entrevista com a vítima, ele relatou que por volta de 15 de dezembro de 2023, após sua esposa lhe solicitar uma alta quantia de dinheiro.
Diante de sua negativa, sua companheira sem autorização judicial contratou uma clínica em Caldas Novas, a qual o sequestrou, conduzindo-o de maneira coercitiva, mantendo-o em cárcere privado.
26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446
Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: 26° BPM