A prisão se deu após a equipe de policiais abordarem um indivíduo em uma moto com uma menina de 12 anos garupa, durante a abordagem a adolescente ficou bastante nervosa e chorava muito
Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, sob o comando do Tenente Coronel Virgílio, prendeu nesta última segunda-feira (11), um indivíduo suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável e receptação de veículo.
Durante patrulhamento tático ostensivo, a equipe de policiais militares de Caldas Novas visualizarem um motoqueiro em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e a vistoria da motocicleta, constatou-se que o veículo estava com sinais de adulteração.
Na garupa da moto havia uma menina de 12 anos que se mostrava bastante nervosa e chorava muito. Os policiais em conversa com a adolescente, a menina relatou aos agentes que foi forçada a sair com o autor hoje e que dias antes ela havia tido relações sexuais com o abordado que é maior de idade.
Ao ser interrogado, o abordado confessou ter tido relações sexuais com a menor e a respeito do veículo disse ter comprado o veículo como sendo de leilão.
Foi dado vós de prisão e logo em seguida foi encaminhado à Delegacia de polícia de Caldas Novas para as providências necessárias. O indivíduo foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação da motocicleta e logo em seguida o Delegado de Polícia instalaria portaria para investigar e indiciar o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável
Participaram da operação a equipe do VTR 1.12376, com o Soldado Moura e o Soldado Cesar do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas.
26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9 9971-8446
CPU: TEN BORGES: (64) 9.9971-4091
Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM