Polícia Militar de Caldas Novas prende foragido da justiça do estado de Mato Grosso

Policial / 609

O indivíduo teria atuado diretamente em crimes violentos contra o patrimônio em Primavera do Leste/MT.

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, juntamente com a equipe do CAPM, que reforçam o policiamento em Caldas Novas durante o festival, prenderam nesta sexta-feira (03/11), um indivíduo que era procurado pela justiça do estado de Mato Grosso.

A prisão foi efetuada durante a operação “Caldas Country 2023” em curso na área do 19º CRPM. A equipe de policiais avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi feita uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça, e ficou constatado que existia um Mandado de Prisão pendente de cumprimento em seu desfavor.

O homem de 29 anos, teria no ano de 2021, atuado diretamente em crimes violentos contra o patrimônio em Primavera do Leste, no estado de Mato Grosso.

Diante dos fatos, foi dado vós de prisão e logo em seguida foi encaminhado à Polícia Técnico Científica para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional de Caldas Novas, local onde aguardará até ser encaminhado ao sistema prisional correto.

26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-4995

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM