Polícia civil realiza 4º dia da operação ao combate e prevenção de adulteração de bebidas alcoólicas

Policial / 221

A Polícia Militar, Polícia Técnico-científica, Procon e Vigilância Sanitária, participaram das medidas de prevenção 

A Polícia civil do Estado de Goiás, por intermédio da 19ª Delegacia Regional de Polícia - Caldas Novas, junto à Polícia Militar, Polícia Técnico-científica, Procon e Vigilância Sanitária, participou das medidas efetivadas no último dia da Operação Integrada Estadual "Metanol", com vistas ao combate e prevenção de adulteração de bebidas alcoólicas.

No último dia da operação integrada, em conjunto com as demais forças de segurança e órgãos de fiscalização, foram empreendidas novas diligências em estabelecimentos comerciais diversos, situados no município de Caldas Novas, visando à garantia da saúde pública, com a utilização de mecanismos de identificação de indícios de adulteração de produtos expostos à venda.

No quarto dia de fiscalização, que marcou o encerramento da força tarefa no estado, foram identificadas novas irregularidades sanitárias e apreendidos produtos em desacordo com a legislação de regência, para fins de submissão a exames periciais.

A Operação Integrada Metanol demonstra o compromisso do poder público com a valorização da saúde da população e com o respectivo dever de prevenção.

Fonte: 19ª DRP - CALDAS NOVAS
Fotos: 19ª DRP - CALDAS NOVAS