PM de Caldas Novas prende homem por apropriação indébita de veículo na GO-139

Policial / 282

Condutor foi abordado nas proximidades do KM 110 após patrulhamento tático e encaminhado à Polícia Técnico-Científica; ação integrou esforço conjunto entre CPE, ARI e COINT

Equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás prenderam, em Caldas Novas, um homem suspeito de crime de apropriação indébita de veículo. A ação foi resultado de um trabalho integrado entre a CPE 20, o ARI/19º CRPM e a COINT, vinculados à 10ª CIPM/CPE, subordinada ao 19º Comando Regional da Polícia Militar.

A operação teve início após a equipe do CPE 90 receber informações por meio de troca de dados operacionais, dando conta de que um veículo com registro de apropriação indébita circulava pelas vias da cidade. A partir disso, as equipes deram início imediato a um patrulhamento tático especializado com o objetivo de localizar o automóvel.

Durante as diligências, os policiais conseguiram rastrear o veículo até a rodovia GO-139, nas proximidades do KM 110, onde foi realizada a abordagem. A checagem confirmou o registro de irregularidade atrelado ao automóvel, o que levou os militares a darem voz de prisão ao condutor no local.

Após a prisão, o autor foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica de Caldas Novas para os procedimentos periciais necessários e, em seguida, apresentado à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis.

Como resultado da operação, um indivíduo foi preso e um veículo foi apreendido.

A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança do município e demonstra a eficiência do compartilhamento de informações entre as equipes no combate a crimes patrimoniais na região de Caldas Novas e entorno.

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás — 19º CRPM / 10ª CIPM/CPE — Caldas Novas
Fotos: Reprodução/19º CRPM/10ª CIPM/CPE — Caldas Novas