Operação conjunta entre Tático e Polícia Federal recaptura foragido da justiça de Minas Gerais

Policial / 258

O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Uberlândia-MG, onde era acusado dos crimes de furto, roubo e explosão de caixas eletrônicos

Policiais do Tático do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, juntamento com PM2 e a Polícia Federal a prenderam neste último sábado (16/11), um indivíduo de 33 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor oriundo da comarca de Uberlândia-MG.

O suspeito foi localizado em um hotel da cidade, onde estava hospedado enquanto se preparava para participar de um festival musical. No entanto, sua estadia foi interrompida pela atuação eficiente das equipes da Força Tática e do Tático Motos do 26º BPM.

Durante a entrevista policial, o indivíduo confessou estar ciente do mandado de prisão em aberto e admitiu sua participação nos crimes, revelando que era o responsável por manipular os explosivos usados nos ataques a caixas eletrônicos.

Após a captura do indivíduo, foi dado vós de prisão e logo em seguida à Polícia Técnica Científica para exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da justiça.

26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM