Homem é preso em Caldas Novas por posse ilegal de arma de fogo

Policial / 943

A prisão se deu durante a “Operação Cruzada”, em curso na cidade de Caldas Novas

Policiais do Tático do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas prenderam neste último domingo (15/10), um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições, durante a “Operação Cruzada”, em curso na cidade de Caldas Novas

A prisão se deu após patrulhamento tático ostensivo e levantamento de informações, onde descobriu-se que o indivíduo estaria na posse ilegal de arma de fogo e munições.

A equipe do Tático intensificou o patrulhamento e conseguiu abordar o autor. Durante a abordagem pessoal, foi localizada uma arma de fogo, com dezesseis munições que poderiam ser usados para a prática de outros crimes na cidade de Caldas Novas.

Foi dado vós de prisão ao indivíduo e presos em flagrante delito e logo em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: Reprodução/26° BPM