Força Tática prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de Caldas Novas

Policial / 580

Com o suspeito foram apreendidas porções de maconha, skunk e haxixe, que são drogas derivadas da maconha com alta concentração de THC (tetrahidrocanabinol)

Policiais da Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, sob o comando do Major Castanheira, realizaram na noite desta última quarta-feira (17/04), a prisão de um homem de 21 anos, suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas na cidade de Caldas Novas.

A prisão se deu após a equipe do Tático receber uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas em frente a um hospital do município. Diante dessas informações, os policiais iniciaram as buscas com o fim de encontrar o suspeito. Após abordar um homem com as mesmas características e realizar a busca pessoal, foi encontrando com o suspeito pequenas porções de drogas embaladas para o comércio.

Durante conversa com os policiais, o homem de 21 anos relatou à equipe que estaria ali realizando a venda da droga para usuários e que também teria mais drogas em seu apartamento. Os policiais deram continuidade às diligências, onde foi possível localizar o depósito onde estavam armazenados o restante das drogas.

No local, foram apreendidas porções de maconha, skunk e haxixe, que são drogas derivadas da maconha com alta concentração de THC (tetrahidrocanabinol), a principal substância psicoativa encontrada nas plantas do gênero cannabis, onde são modificadas e potencializadas.

Após a captura do indivíduo, foi dado vós de prisão em flagrante delito e logo em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, crime tipificado no artigo 33, da Lei 11.343/2006 (da Lei de Drogas).

O 26º BPM disponibiliza à população de Caldas Novas o contato direto com as equipes para chamadas emergenciais, orientações e denúncias através no número abaixo.

26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM