Deputado Estadual Lucas Calil faz nova visita à Estância Turística de Caldas Novas, e participa de grande reunião com apoiadores

Política Local / 1193

OParlamentar destacou a importância do município em Goiás e em seu projeto político, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando pela cidade

Como política se faz perto do povo, o pré-candidato à reeleição Deputado Estadual Lucas Calil, visitou mais uma vez a Estância Turística de Caldas Novas na manhã desta quarta-feira (3), com passagem em pontos importantes da Cidade, como o Paço Legislativo Martinho Palmerston.

Recepcionado pelo Vereador Hudson Matheus e amigos, que avaliam como positiva a presença frequente do deputado na cidade. “O mandato do deputado Lucas Calil tem presença constante em nosso município. É um parlamentar atuante e sempre que vem a Caldas Novas traz benefícios para nosso povo”, afirmou o Vereador.

Lucas Calil busca seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, e em levantamentos realizados pela equipe de redação do PortalCaldas, verificou-se que somente nos últimos 18 meses o deputado destinou para o município de Caldas Novas, recursos financeiros, através de emendas parlamentares, com valores superiores a 700 mil reais. Os Recursos estão sendo aplicados pela prefeitura na reforma de escola, compra de veículos para secretaria de saúde e ajuda a ONGs com cunho social. Em anos anteriores, o Deputado também destinou recursos financeiros superiores a dois milhões de reais que foram investidos em pavimentação asfáltica.

Ainda nas ruas, à quarta-feira do deputado foi de muitas visitas a população, e a vários empresários geradores de renda, onde recebeu apoio e carinho das pessoas e pode constatar por meio das conversas olho no olho, como o cidadão Caldasnovense está atento às pautas políticas, situação que avalia como positiva e muito enriquecedora.

O deputado Lucas Calil, que tem como prática circular por todo o Estado de Goiás, defende que o contato com as pessoas é muito importante. “O representante público precisa se aproximar da população e dar voz a ela. É o povo que sabe quais são as suas necessidades. Por isso vou até eles para entender como meu mandato pode dar o retorno esperado. Adotei essa conduta desde o primeiro dia, ainda no meu primeiro mandato como deputado, e foi a partir do envolvimento continuo com o cidadão que as coisas estão dando certo”, disse Lucas Calil a apoiadores.

Em um grande encontro que se iniciou 19h, o deputado Lucas Calil se reuniu com cerca de 500 amigos e apoiadores no Centro de Convenções da AABB.

Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual Lucas Calil recebeu o apoio de diversas lideranças política da região, vereadores, suplente de vereador e vice-prefeitos.

A reunião também contou com a presença do Pré-candidato a Deputado Federal, José Antônio da Silva Netto, o Zé Antônio. Durante o encontro, o político manifestou sua satisfação em poder contar com o apoio de lideranças de um município que tem um carinho especial. “A palavra que me resume hoje é gratidão, muito obrigado a todos. Peço que sonhem junto conosco por uma região próspera e melhor para todos. O nosso grupo político está em um momento bastante positivo. E para continuarmos nesta boa fase de mudanças e melhorias, pedimos o apoio de todos nessa pré-candidatura, que acreditem nas ideias e ideais do nosso grupo político. Tenho uma preocupação muito grande com a família, por isso vou defender nossos princípios e valores”, disse Zé Antônio.

Todos queremos e desejamos um futuro melhor, mas é necessário muito trabalho. Na última eleição a nossa região ficou pouco representada e o nosso desejo é que este ano seja diferente, destacou Hudson Matheus.

Durante as conversas, alguns apoiadores aproveitaram para enfatizar a importância de apoiar quem conhecem e sabem a história. Um deles foi o Igor Marcos, morador do bairro Caldas do Oeste, que fez questão de evidenciar para os presentes a necessidade de eleger candidatos próximos das pessoas. “Não adianta votar em candidatos que só ficam longe da gente. Nesses que aparecem para pedir voto e depois somem. Tem alguns que são da cidade e parecem que moram fora. Sei que o Lucas e o Zé estão sempre próximos das pessoas e nos escuta. Precisamos de representantes assim. Que trabalham muito e escutam as reais necessidades do povo”, falou Igor Marcos.

O vereador Hudson Matheus agradeceu a visita do deputado Lucas Calil e destacou a contribuição do parlamentar para o desenvolvimento de Caldas Novas. “Nosso município sempre contou com o seu apoio enquanto deputado. Quero agradecer por sua cooperação e ajuda à nossa querida Cidade. ”

Hudson Matheus ainda acrescentou que mais recursos financeiros foram solicitados ao deputado. “Aproveitamos a visita para apresentar novos pleitos, principalmente, os referentes à saúde, infraestrutura urbana, e ações para a Juventude. Temos diversos projetos para melhorias na cidade que necessitam de recursos de maior vulto financeiro por parte do Governo. Esperamos contar com o apoio irrestrito do nosso Deputado novamente na Assembleia”, concluiu.

Lucas Calil agradeceu a presença de todos os amigos, autoridades e principalmente da população e reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando pelo município e todo Estado de Goiás.