Ocorrência integrada entre equipes de inteligência resulta na apreensão de automóvel e condução de suspeito à delegacia.
Em uma ação coordenada e eficaz realizada nesta semana, as forças de segurança da Polícia Militar de Goiás, por meio da 10ª Companhia Independente da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), em conjunto com a CPE 20 e a ARI (Agência Regional de Inteligência) do 19° CRPM (Comando de Policiamento Regional), atuaram no combate ao crime de apropriação indébita de veículo automotor.
A operação, que ocorreu em Caldas Novas, foi fruto do trabalho de inteligência e do compartilhamento de informações estratégicas entre as equipes envolvidas. Segundo o relatório, a equipe da CPE 90, em patrulhamento, localizou um automóvel com as características já levantadas previamente pelos órgãos de inteligência. Após a devida verificação nos sistemas integrados de segurança, foi constatado que o veículo era produto de crime.
Diante da confirmação, os policiais realizaram a abordagem e, cumprindo os protocolos legais, conduziram o suspeito e o veículo à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A ação contou com a supervisão do comandante do 19° CRPM, tenente-coronel Mendonça, e do responsável pelo comando da 10ª CIPM/CPE, major Castanheira. A equipe CPE 90 foi liderada pelo 1º sargento Wasley.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população com denúncias anônimas, que podem ser feitas diretamente aos números da CPE 20 – (64) 99971-3304 – ou ao Serviço de Inteligência do 19º CRPM – (64) 99971-4223.
A ação reafirma o compromisso das forças de segurança com a proteção da sociedade e o enfrentamento contínuo à criminalidade na região.
Fonte: 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)
Foto: Reprodução 10ª (CIPM)