Cabo da Policia Militar morre com coronavírus, em Caldas Novas

Saúde / 722

Policial, que dedicou 29 anos à corporação, ficou internado por dez dias lutando contra a Covid-19. Colegas de trabalho fizeram uma homenagem durante o cortejo fúnebre.
 
O cabo da Polícia Militar (PM) Fábio Alves Bispo, de 48 anos, morreu em decorrência da Covid-19, em Caldas Novas, no sul do estado. Durante o cortejo por ruas da cidade, colegas de trabalho bateram continência para homenagear o colega, que estava na corporação há 29 anos.
 
A morte aconteceu na segunda-feira (3). O policial ficou internado no hospital do município durante dez dias. O corpo dele foi enterrado em Goiânia.
 
Conforme dados do Hospital do Policial Militar (HPM), seis policiais perderam a luta para o coronavírus em Goiás até esta terça-feira (4). A corporação lamentou a morte de Fábio Alves Bispo: "Rogamos que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar a todos os familiares e amigos, recebendo o militar em seus braços".
 
Casos de coronavírus
De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Caldas Novas tem, nesta terça-feira, mais de 400 casos confirmados de coronavírus, sendo que oito pessoas morreram. Em todo o estado, já são mais de 70 mil infectados.
 
O município recebeu 5 mil testes para examinar moradores que tiveram contato com pessoas contaminadas, que tiveram sintomas da doença e estão sendo monitoradas por profissionais da saúde, ou que tiveram sintomas gripais.