Atendendo ao pedido do Vereador Hudson Matheus, o Deputado Estadual Lucas Calil destinará emenda de 330 mil reais para Caldas Novas

Política Local / 1479

Emenda de 330 mil reais para Caldas Novas
 
Dia produtivo para a cidade de Caldas Novas. Na última segunda-feira [14], a maior estância hidrothermal do mundo recebeu a visita do Deputado Estadual Lucas Calil [PSD], que na oportunidade atendendo um pedido do Vereador eleito Hudson Matheus [PSDB], anunciou que destinará para o próximo ano uma emenda no valor de 330 mil reais para que sejam aplicados nas áreas de educação e esporte. 
 
"Temos certeza que esse apoio financeiro será investido para melhorar a qualidade na Educação Municipal. Caldas carece muito de investimentos e continuaremos atentos para solucionar às demandas da população. Junto ao deputado estadual, Lucas Calil, continuaremos na busca de mais recursos para o desenvolvimento da nossa querida e amada cidade", destacou Hudson matheus. 
 
Na oportunidade estiveram reunidos, o Prefeito Eleito Kleber Marra [Republicanos] e alguns dos vereadores eleitos para a próxima legislatura, Josiel dos Cachorros [PDT], Ronan Maia [PP], João Henrique Muniz [DEM], Everton Jamal [DEM], Weuller Gonçalves da Silva [MDB], Geraldo Pimenta [PSC], Claudio Costa Claudinho [PDT], Marinho Câmara [PDT] e o jovem vereador reeleito pela cidade de Goiânia, Lucas Kitão [PSL].