Aeroporto de Caldas Novas volta a contar com voos da Azul

Turismo / 2284

Atenta à demanda de lazer do verão brasileiro, a Azul reabriu mais duas bases nesta semana: Aracati (ARX), no Ceará, e Caldas Novas (CLV), em Goiás. De acordo com a informação as cidades de Aracati e Caldas Novas voltam a contar com voos da Azul.

De acordo com a companhia, os voos entre Campinas (VCP) e a cidade goiana acontecerão três vezes por semana: às quintas, sábados e domingos. Caberá ao Embraer 195-E1 cumprir as operações.

Já na cidade cearense, a Azul volta com duas novidades: a primeira está na rota inédita para Campinas. Antes, Aracati era ligada ao Recife. A segunda está na introdução do Embraer 195-E2, que cumprirá as operações duas vezes por semana: às quintas e aos domingos.

“Estamos fazendo retomadas graduais e responsáveis do turismo em todas as partes do país. Neste mês, de alta temporada, fizemos um movimento que priorize o retorno de cidades com uma vocação genuína para o lazer dos nossos clientes, como Caldas Novas”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“Hoje é dia de celebrar nosso retorno à Aracati. Vivemos um período de retomada do setor aéreo em todas as partes do país e aproveitamos este período de alta temporada para privilegiar a retomada de destinos com vocação turística, como a região de Canoa Quebrada. Estamos felizes por voltar à cidade ofertando um produto muito atrativo, com ligações diretas para São Paulo e em uma aeronave maior e extremamente moderna e sofisticada”, celebra Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do país para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos.